Home Eventos Divulgação de Eventos 12º Encontro de Bandas

12º Encontro de Bandas

Encontro reuniu sete corporações e foi sucesso!

A prefeitura e a Corporação Musical Santa Cecília de Piranga, realizaram no último domingo, dia 15, o 12º Encontro de Bandas de Piranga. O evento contou com a presença de corporações musicais das cidades de Paula Cândido, Presidente Bernardes, Caranaíba, Brás Pires, Lamim e Catas Altas da Noruega. Na abertura as bandas realizaram o desfile individual e após, tivemos a abertura oficial com o Hino Nacional Brasileiro e desfile do bandão.

Na parte da tarde as corporações se apresentaram separadamente, executando 3 músicas cada. Foram entregues troféus e medalhas para os maestros e presidentes das corporações participantes, além de medalhas para o músico mais novo e mais idoso.

O público marcou presença na praça do Rosário durante todo o evento. A Prefeitura agradece e parabeniza todos os músicos das corporações participantes, em especial aos músicos e diretoria da Corporação Musical Santa Cecília de Piranga pela organização e belíssima apresentação.