Vila Encantada

Prefeitura inaugura a "Vila Encantada"

A Prefeitura de Piranga inaugurou no último domingo (6), a "Vila Encantada". Pelo terceiro ano consecutivo a atração natalina teve um grande público em sua abertura. A "Vila Encantada" foi pensanda inicialmente para levar alegria e a magia do Natal ao pequenos piranguenses, porém adultos também se divertem e não perdem a oportunidade de tirar uma foto com o Papai Noel.

Este ano a "Vila Encantada" tem mais novidades, como as renas iluminadas e a cozinha da casa do Papai Noel.

A "Vila Encantada" estará aberta à visitação nos seguintes dias de dezembro: 12, 13, 19, 20, 21, 22 e 23. Assim como é feito todos os anos, a prefeitura agenda horários especiais para visitação de escolas, grupos de crianças e grupos de cidades da região. Para agendar um horário especial basta entrar em contato com o setor de cultura de Piranga.