Home Eventos Divulgação de Eventos Piranga Folia 2016

Piranga Folia 2016

Foliões lotam Piranga no último dia de festa!

O último dia de carnaval em Piranga surpreendeu pelo grande público. A programação começou com show de Thiago e Eli na praça Coronel Amantino Maciel à tarde. À noite a Escola de Samba Acadêmicos Unidos de Piranga, realizou mais um desfile e lotou a praça. Após o desfile, foliões pularam o último dia de carnaval ao som da banda "Caravellas".

O Piranga Folia 2016 terminou com saldo positivo, tendo poucas ocorrências e muita alegria.

A prefeitura de Piranga agradece aos organizadores dos blocos, diretoria e voluntários da Escola de Samba Acadêmicos Unidos de Piranga, aos profissionais que trabalharam durante o evento, Polícia Militar e a cada folião piranguense e visitante, que fizeram deste, um dos melhores carnavais da região.