Home Notícias Piranga contra o câncer

Piranga contra o câncer

Sucesso na conscientização!

A Prefeitura de Piranga, por meio do Departamento de Saúde, está realizando mais uma grande campanha contra o câncer.

A programação teve início dia 30 de outubro às 8h com passeata. Às 9h os participantes assistiram uma palestra com a drª Consolação Oliveira - Pharmativa Lafaiete.

Ainda participaram da programação, as equipes de Estratégia de Saúde da Família, NASF e CRAS.

A campanha continua, pois até o dia 6 de novembro, Piranga conta com a presença da Fundação Cristiano Varella, realizando exames de mamografia, preventivos e PSA.

Para o Chefe do Departamento de Saúde, Antônio Lana Celestino, "a prevenção ainda é a melhor medida a ser tomada, por isso a Prefeitura investe sempre em campanhas e realização de exames preventivos."

A prefeitura agradece a cada profissional da área da saúde que contribuiu e dedicou seu tempo a participar desta campanha e ajudar a prevenis o câncer em Piranga.