Home Notícias PROCESSO SELETIVO 002/2016

PROCESSO SELETIVO 002/2016

EDITAL RETIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO N° 002/2016

EDITAL  N° 003/2016

O Prefeito Municipal de Piranga, no uso de suas atribuições, torna público a primeira retificação do Edital 002/2016.

Onse se Lê :

6.1.1 Serão considerados todos os tempos de serviços apresentado pelo candidato no seu currículo sendo que o critério de desempate será:

Para o cargo de Psicólogo do CRAS e do CRAS Itinerante

I- Maior tempo de serviço no cargo prestado  em área do  CRAS de qualquer cidade do território nacional.

II- Maior tempo de serviço em Departamento ou Secretaria de Assistência Social de qualquer cidade do território nacional.

III- Maior Tempo de Serviço em  qualquer  Empresa Pública ou Privada

IV-  Idade

Para o cargo de Auxiliar de Serviços:

I- Maior Tempo de serviço no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

II- Maior tempo de serviço em cargos que tenham  entre suas atribuições, limpeza de vias públicas

III- Maior Idade

Leia-se :

Para o cargo de Psicólogo do CRAS e do CRAS Itinerante

III- Maior Tempo de Serviço em  qualquer  Empresa Pública ou Privada

IV-  Idade

Para o cargo de Auxiliar de Serviços:

I- Maior Tempo de serviço no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

II- Maior tempo de serviço em cargos que tenham entre suas atribuições, limpeza de vias públicas

III- Maior Tempo de Serviço em qualquer area

IV- Maior Idade

Para o cargo de Pedagogo:

I- Maior Tempo de serviço no exercício das funções de Pedagogo conforme NOB/SUAS/2005.

II- Maior tempo de serviço como professor

III- Maior Tempo de serviço em qualquer area

IV- Maior Idade

Piranga 06 de abril de 2016.